Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014


Esmaltes

Oi gente, hoje vou falar de algo que, na minha opinião, praticamente todas as garotas gostam: Esmalte. E quem aqui no sabe o que é esmalte?
Minhas marcas de esmalte favoritas e fáceis de encontrar são Revlon e Make B. Algumas pessoas podem achar caros de comprar, mas vale muito a pena, porque além de lindos são bem consistentes, sem precisarem da terceira camada.
Vou deixar aqui imagens de algumas das cores que eu tenho e recomendo:
Este preto não é único, apesar de estar sozinho na foto. Ele vem em uma caixinha com dois esmaltes: o fosco, que é a primeira camada, e o brilhante, que é a segunda.
Muitas garotas, como eu, não gostam muito de rosa, mas este aqui é um rosa que até mesma eu gosto.
  
 Apesar de vermelho ser uma cor forte, ele vai realçar as mãos de qualquer uma, com a suavidade e elegância de seu tom.
Este é um azul petróleo escura, muito bonito e que deixa a impressão de ser preto. (Nome da cor na foto).

Um lindo rosa salmão, não acham?
  Eu também recomendo a marca Risqué, mesmo tendo uma textura mais fraca, tem varias linhas super fofas e são mais baratos e fáceis de achar.
Beijos e não esqueçam de passar em nosso outro blog: Porai blog
:D
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe