Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Looks

Bom meninas fashion, hoje vou falar de looks para qualquer tipo de evento!! (esses looks eu que fiz em um site)

Esse look é para uma festa a noite, quem não curte uma festinha de vez em quando né?
Com esse coque trançado e essa maquiagem perfeita, o look fica cada vez mais ousado, porém, elegante.


O próximo look é para dar aquela saidinha rápida.                                                                                       
     
                                           


Esse look é rock mas ao mesmo tempo simples mas com detalhes que o deixam super fofo, como por exemplo, o batom , um rosa extremamente claro, mas que realça a boca. A bolsa de franja que também deixa com um "ar" de vintage.


Esse próximo look é para a festa do pijama que você vai dar, e para receber as amigas você tem que estar bem vestida, mas claro com o "espírito" de festas de pijama!!


E é isso, como demora muito para fazer os looks eu não vou postar muitos , porque , como eu disse, demora muito e dá muito trabalho, então talvez no meu próximo post eu continue fazendo os looks e te dando ideias para sair e muito mais!! Espero que tenham gostado!!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe