Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Aprovados e Reprovados

Hoje vai ter um post diferente do que estão costumados a ver!! Mostrarei alguns looks de famosos , e darei minha opinião sobre eles!!

O primeiro é da Taylor Swift, em minha opnião?? Tá Aprovado




Este também é da Taylor, e também está Aprovado!!



Este é da Victoria Justice, e como não gostei muito, está Reprovado!!



Esse da Dulce Maria eu amei, é um azul bem fofo, então está Aprovado!!



Este também da Taylor Swift, é maravilhoso, simples, porém lindo!! Então é Aprovado!!



Este da Kristen Stewart não tenho nada a declarar, somente: Reprovado!!



E este da Zendaya Coleman? Super lindo!! Aprovado!!



Este vestido é lindo, apesar de que no corpo da Kristen não ficou muito legal!! Então eu dou Aprovado para o look, e Reprovado por não usar "corretamente".



Bom, a Miranda Cosgrove sempre teve bom gosto em escolher suas roupas, mas nesta premiação, acho que não hein? Reprovado!!



E esse da Lucy Hale? Perfeito, amei, super fofinho, e delicado, com esse penteado fica mais lindo ainda!! Aprovado!!



É isso minhas lindas, espero que tenham gostado!!

Estamos também no:

>Facebook: https://www.facebook.com/blogfashionista.23?ref=ts&fref=ts
>Instagram: http://instagram.com/blog_fashionista10/
>Gmail(aberto para sugestões ou críticas): blogfashionista1589@gmail.com

É issoo, bjokass!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe