Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014


TAG: 5 coisas que estou amando!!

Bom lindas, sei que essa TAG é meio antiga, mas eu decidi fazê-la mesmo assim.

Bom, a primeira coisa que eu estou amando é: 

O  perfume Amó Sussurro, da Natura (<- Clique aqui para acessar o site) esse é um dos melhores que eu já tive , ele tem um cheiro doce, e eu praticamente estou gostando muito.




A segunda coisa, é um gloss da Mary Kay  (<- Clique aqui para acessar o site) , ele tem a cor rosa,e ele realça bem os lábios, super lindo!!



A terceira coisa, é a minha blusa Peplum, que acho super linda!! (Essa sou eu ok??)

























Bom, a quarta coisa é a minha rasteirinha da Petite Jolie (<- Clique para acessar o site) , não tenho foto dela, mas é esse modelo, essa cor, enfim, ela é super confortável e essa é uma das 5 coisas que estou amando.



E a última coisa, não menos importante é o Kit da Boticário , que é um kitzinho com:

Esfoliante para o rosto



















Creme hidratante para o corpo


Creme para as mãos


E gente , eu estou praticamente amando, o esfoliante deixa a pele bem macia, o creme para as mãos tira todo aquele "sebo" que fica nas nossas mãos, quando terminamos de lavar vasilhas, ou limpar a casa; E o creme hidratante deixa o nosso corpo bem cheiroso e relaxado. Todos eles tem o cheirinho de ameixa.

E bom lindas é isso!!
Espero que tenham gostado!!
Bjokas!!


Estamos também:



>Gmail: (entrar em contato ou dar sugestões): blogfashionista1589@gmail.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe