Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Pincéis de make

Ooi lindas, tudo bem com vocês? Cá estou eu para ajudar vocês que tem dúvidas do tipo: "Para que serve esse pincel? E este?"
Não vou mostrar todos que existem, porque estou mostrando dos meus próprios pincéis. Então vamos lá?


  • Este é o mais comum, que é o do blush e do pó.



  • Já este é o da base,normalmente ele tem outra aparência, ele é do pelo branquinho e mais oval. Maas o meu não é assim, então...

                         


  • Este é o de limpeza, ele tem um formato de leque, e ele é bem fininho, só para tirar os excessos. O tal chamado "vassourinha" haha.



  • Este serve para esfumar.


  • Este é utilizado para fazer um sombreado no côncavo do olho e é um pouco maior do que o pincel acima.


  • Esse eu acho que está bem óbvio que é das sobrancelhas né?



  • Esse pincel de esponjinha é outro que também é super comum, e o mais simples, que é de passar nas pálpebras.



  •  Esse ele é meio chanfrado e é para delinear os olhos.



  • Este daqui, eu tenho uma séria dúvida com ele, porque eu não sei se ele é para os lábios ou para os olhos. Então se for para os olhos, ele serve para delinear a parte superior e inferior dos olhos. E se for para os lábios, serve para a aplicação de batons cremosos, gloss. Creio eu que seja para olhos, porque para a boca deve ser mais grossinho.



Bom minhas lindas, é isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post!!
Bjokas!!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe