Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Melissa Coleção Wanna Be Carioca

Ooi lindas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui mais uma vez pra falar sobre a nova coleção da loja Melissa: Wanna Be Carioca. Bom, e como vocês sabem, sou apaixonada em melissa e simplesmente amei essa coleção, cada uma mais linda que a outra, com cores vibrantes. 
Irei fazer como sempre faço, vou colocar apenas algumas e vocês conferem lá no site que vou deixar no final do post!!

Bom, essa daqui está bem verão, com cores bem animadas, e essas flores *_* (Lembrando que tem mais cores) 


E essa bege? Que coisa mais delicada, super linda!! Super amei haha!!

                                      

Essa eu achei ela bem prática e aparentemente confortável. Com essa cor vibrante para o verão é demaais!!

                                     

Eu seei, eu sei que é a mesma da anterior, mas não pude deixar de colocar essa também, com essa cor super delicada, super fofa!!

                                    


Essa também é super linda, um elegante delicado hehe!! Com esse dourado fica super fofo com uma saia rodada e um cropped... Super!!

                                   

Para tudo, e essa? Wooow, muito linda, com essa combinação de cores, ficou super linda!!

                                            


Essa também achei super prática, e ótima para um dia de verão!! Bem carioca mesmo haha, andando no calçadão com uma dessas, seu pezinho vai ser o centro das atenções hehe!!

                                         

Eu achei essa prática até demais, e é mais para o dia a dia mesmo, ir ao mercado, ou algo do tipo!!

                                





Essa eu estou pensando seriamente em comprar, achei ela muito linda, e com essa cor então *-*.

                                 

Bom, não posso deixar de falar sobre as minis que são um arraso nos pés das babys, não é mesmo? E eu posso garantir que as minis melissas desta coleção estão muito fofas!!

Sério, essa foi a "campeã" em minha opinião, muito linda, esse modelo é a aranha quadrada, muito lindinha!!
                             



Esta, tem as mesmas estampas da primeira sapatilha que coloquei, lindinha demais!!

                              


Essa também é muito lindinha, e aparentemente confortável. É quase uma gladiadora hehe!!

                             

Bom, vocês devem estar pensando que coloquei a coleção inteira aqui de tantas sandálias que coloquei, mas na verdade, não, para a alegria de todas tem muito mais no site da Melissa: 


Corram e acessem. Essa nova coleção está de arrasar!!
Bem, minhas lindas, é isso, eu espero que tenham gostado e até o próximo post!!

Bjokas!!


Estamos também:


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe