Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015


Dicas De Saúde



Ooi lindas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim aqui, mudando um pouco a rotina, e porque não falarmos sobre nossa saúde, ?


Todas nós sabemos o quão importante é ter uma vida fitness, e pelo menos eu tento, só não consigo, ter uma vida saudável, mas nunca desistir hehe.
Para ter uma vida saudável, é necessário muita força de vontade, acreditar em si mesmo, pois não é fácil ser uma pessoa fitness, é dieta de segunda a sexta, (sim, segunda a sexta, porque final de semana pode tudo haha, mas é bom ter limites), é treino, enfim, é complicado haha.


Verduras...
Eu não sou muito de comer verdura e muito menos fruta, mas besteiras como bastante, como se não houvesse amanhã, e mesmo que eu coma muita besteira, eu não engordo, maas, esses dias eu tenho reparado que algumas calças, shorts, não fecham mais em mim, então foi aí que eu decidi que eu precisava melhorar minha alimentação. Como eu já não curtia muito verdura nem fruta, eu optei por ir mais devagar, e não entrar neles de cara, tipo, já ir comendo todas as verduras que ver na frente... não, não é assim. Comecei pela saladinha básica, alface, agrião e couve, e assim, cada um tem sua respectiva função, por exemplo um benefício do agrião: é rico em Vitamina A, aumenta a imunidade e é ótima para os olhos, dentes, pele e ossos. Depois fui indo para o repolho, cenoura e etc. 

Frutas...


As frutas ainda não encarei, porém essa semana eu vou começar a digerir as frutas, mas gente, sério, eu não gosto nem um pouco de frutas, mas eu estou me obrigando a comer porque é muito importante. Vou dar alguns exemplos de frutas e seus benefícios!!


Melancia: a melancia, tem grande importância para a pele, pois além de ajudar na prevenção do envelhecimento, também tem grande concentração de Vitamina C. (Entre outros)


Laranja: fornece energia, é rica em fibras e Vitamina C. Diminui as possibilidades de câncer e auxilia na reconstrução de colágeno na pele.



Morango: combate o envelhecimento da pele; ajuda a prevenir doenças cardiovasculares; melhora a capacidade mental.



Abacaxi: previne resfriados, tosse e gripe; é rico em nutrição; contém uma grande quantidade de vitaminas e minerais.

Bom, eu até continuaria falando sobre as frutas, mas eu pretendo continuar o post falando de outras coisas também hehe.



Água...

A água não podia ficar fora dessa, pois é suuper importante para uma vida fitness. 
Problemas como: pele seca, cabelos fracos, inchaços, e etc., podem ser evitados com a ingestão de, em média, dois litros de água por dia. Para isso, use uma garrafinha com medidas, assim facilita mais. 
Então, sabe as tão temíveis celulites? Pois é, a água é uma poderosa arma contra essas inimigas. 
Hidrata a pele, fortalece cabelo e unhas, rejuvenesce, evita as rugas, enfim, são vários os benefícios da água para nossa saúde, então não deixe de bebê-la sempre!!

Treino...


O treino também não deixa de ser um fator contribuinte para a vida saudável, pode ter certeza que com muito treino e dedicação você consegue haha.
Bom, são inúmeros os exercícios, então eu sugiro que vocês procurem algum profissional da área para acompanhá-las para fazer os treinos todos certinhos, sem complicações.

Dietas...



Nem sempre as pessoas querem só ter uma vida saudável, mas também pretendem emagrecer, o que acaba fazendo com que elas entrem nas dietas, algumas até rigorosas demais. 
Eu não vou dar dicas de dietas pois não sou nenhuma nutricionista, então, o melhor a fazerem é ir em um nutricionista para te ajudar!!

Então é isso, espero que tenham gostado, eu vou deixar alguns perfis aqui do instagram sobre isso para vocês acessarem e ter uma ideia melhor sobre o assunto!! 

Bjokas!!

Perfis:

@keferalifestyle

@videosdetreino

@asmelhores_dicas


Estamos também:

>Facebook: https://www.facebook.com/blogfashionista.23?fref=ts
>Instagram: https://instagram.com/blog_fashionista10/
>YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEGj7wG4w5Gnf_a7LR5tvcg

Referência:

http://www.saudedica.com.br/






0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe