Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014


Looks para grávidas.

Hoje eu estava vindo da escola, e vi uma mulher grávida, super linda, com um look lindo. E então foi dai que tirei inspiração para o post.

Então vamos lá.

Em minha opinião, acho super fofo, quando grávidas, em torno de 8/9 meses  usam blazer e regata, acho
 lindo!!
  (link do site onde peguei a foto)


As grávidas quando já estão com o "barrigão", não é aconselhável  usar vestidos curtos, primeiro que, se passar um vento, o vestido já está bem alto por causa da barriga, então se bate um vento, sobe e mostra tudo hehe. O legal é usar nos primeiros meses, que daí fica fofo.



Nunca use vestido muito justo na sua gravidez, PRINCIPALMENTE, se estiver com o barrigão, além de ficar deselegante, fica brega:




Usar o tal "blusão" também acho lindo e estiloso:




Em grávidas, o que eu acho bem bonito também, é o uso da calça flare jeans, fica super charmoso, e com uma regata, e o blazer:



Ao usar short, não use muito curto, no MÁXIMO, um palmo e meio abaixo do bumbum, use um cintinho meio colorido para ficar fofo:



Caso você for á praia, ou algum local que tenha piscina, ou semelhante, maiô (um decente, confortável e bonito) é o ideal:



Então é isso lindas!! Espero que tenham gostado, talvez eu poste mais sobre gravidez. (não que eu tenha experiência na coisa!!)

Beijoss!!


Estamos também no:




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe