Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014


Verão e Dia do Irmão.

Oi lindas!! Hoje, (05/09) é dia do irmão, e se você tem um irmão(irmã), parabéns, eu também tenho irmãos, dois mais velhos, uma irmã e um irmão. 
Mas enfim, na minha cidade, o clima está meio estranho, primeiro, começou com um frio que eu de vez em quando eu ficava com duas calças, meia, blusa moletom , etc. E agora está com um calor insuportável, eu não sei como está o clima onde você mora, mas se tiver quente também, esse post é para você *risos*.
Agora eu vou mostrar alguns looks para calor, que eu, particularmente, amei!!

Vou começar com trajes de banho, tanto maiô , quanto biquínis.


No ano de 2014, a moda de verão foi as franjas na parte de cima do biquíni, eu gosto muito de franjas, e esses dois são super simples, com cores neutras.









Eu também gosto de biquínis estampados, por exemplo:





E para quem não sabe, eu sou magrelinha *risos*, e gosto muito de trajes assim:








Tem os biquínis com cores bem chamativas!!










Tem os maiôs também, eu não uso muito, mas acho super  lindo.


Esse é super delicadinho!! Amei!



Esse é super fofo, eu simplesmente amei também.






Esse é super sexy, e bem lindo.




Bom, eu não coloquei muitos maiôs por não ter muita experiência na coisa, mas enfim, essa é a dica que eu dou para vocês e espero que tenham gostado do post, e é isso. Bjokas!!




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe