Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Praia

Bom, lindas,  daqui 4 meses (sei que falta muito, mas enfim) , vai começar as férias, e nas férias de dezembro, eu vou para Maragogi de Maceió, e eu tive a ideia, que se você também vai viajar para praia, vou falar aqui do que levar nas malas!!

Primeiro eu vou falar de coisas da "bagagem de mão" , que para quem não sabe , é uma bolsa / mala que você pode levar dentro do avião, junto com você.

Essa é a minha primeira viagem de avião, então eu não vou ser maluca de dizer "Eu normalmente levo isso, tal e tal", enfim.

Na bolsa que você for levar:


  1. Celular é essencial, não pode faltar, para tirar aquelas selfies. Haha.
  2. Fones de ouvido, o melhor, é headphone.
  3. Óculos de sol.
  4. Caso você esteja naqueles dias "nadando no rio vermelho" , se é que me entende, leve também absorventes e calcinhas "extras".
  5. As tais almofadas de pescoço, que eu conheço como Almofada Voyage .
  6. Um bom livro.
  7. Cremes hidratantes corporais, é sempre bom hidratar a pele.
  8. Maquiagem (opcional), porque geralmente as pessoas dormem, e quando acordar, ficar com aquele rosto de zumbi não é nada legal.
  9. Alguma coisa que seja seu hobbie, no meu caso, levarei meus lápis de cor, e papéis para fazer desenhos de moda.
  10. Protetor labial.


Não sei se é sempre assim, mas pelo menos na minha viagem, o peso máximo que a mala pode alcançar é 23 Kg.
Até porque em praia nem se usa taaanta roupa como pensamos. Normalmente, é usado o básico, que é o biquíni, shorts e camiseta.

Na sua mala, você pode levar:


  1. Leve 3/4 biquínis, para você que gosta de variar. Maiôs também serve.
  2. No máximo, uns 3 shorts jeans e 2 em tactel.
  3. Blusinhas e regatas. Varie na cor , para não ficar aquela coisa clichê. 
  4. Uns 2 vestidos soltinhos, caso você vá sair a noite. Não leve vestidos muito chamativos, você vai estar na praia , e não em uma balada.
  5. Um casaquinho. Ok , vocês devem estar pensando: " Mas poxa, é praia, porque levar casaco?".  Pode ser que fique friozinho a noite, então é sempre bom estar prevenida.
  6. 2 pijamas, eu pretendo levar uma camisola e um conjunto blusa e calça.
  7. Um chinelo, rasteirinhas e se quiser uma sapatilha confortável, caso for passear pela cidade.
  8. Toalhas, leve no mínimo 3 (dependendo do tanto de dias que você vai ficar por lá).
  9. Bolsa de praia.
  10. Chapéu de praia.

Tem também os produtos usados diariamente, que são :


  1. Desodorante.
  2. Shampoo
  3. Condicionador
  4. Sabonete
  5. Escova de dente
  6. Pasta dental
  7. Creme capilar
  8. Protetor Solar/Bronzeador
  9. Perfume
  10. Escova de cabelo

Uma ideia legal, é levar esses produtos em alguma sacolinha de pano, dentro da mala mesmo.
Se você quiser, leve o secador de cabelo também.

Para ajudar você na hora de arrumar a mala:


Os sapatos e a bolsinha de pano, podem ficar no compartimento externo.

Bom minhas lindas, é isso!!
Espero que tenham gostado do post, e espero que eu tenha ajudado vocês.
Bjokas!!

Estamos também no:

>Gmail: blogfashionista1589@gmail.com ( para sugestões)
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe