Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014


Shorts e Saias

Oi lindaas, miil desculpas pela demora, a semana foi meio corrida e não deu tempo de postar. Mas enfim, hoje eu vou falar de uma das coisas que nós usamos muito na primavera: Os shorts e as saias!!

Os shorts, por exemplo, possuem vários estilos.

Cintura alta:




Cós baixo:



Com a blusa solta:



Com a blusa por dentro:




Shorts Jeans:



Os rasgadinhos:



Os estampados:



Enfim, tem muitos outros estilos, eu poderia ficar falando aqui até não caber mais, só que, ainda temos que falar das saias!!

As saias, possuem várias maneiras de serem usadas:

As justinhas:



As soltinhas:



As floridas:



As curtas na frente e longas atrás:



Cintura alta:



Babados:



Bom minhas lindas, eu espero que tenham gostado , é isso.

Bjokass!!


Estamos também no:

>Facebook: https://www.facebook.com/blogfashionista.23?fref=ts
>Instagram: http://instagram.com/blog_fashionista10
>Gmail: blogfashionista1589@gmail.com






2

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, vc pode me dizer qual é o tecido da saia curta na frente e longa atrás? Agradeço desde já

Unknown disse...

Oi linda, td bem? Você quer saber da pretinha ou a outra?

Postar um comentário

Subscribe