Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Canais De YouTube

Ooi lindaas!! Hoje eu to aqui para falar sobre alguns canais de youtube que eu curto bastante!!

O primeiro deles é um que, gente, vocês não estão entendendo, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
É o Canal Da Thammy (<- Clique para acessar) , ela fala sobre tudo, beleza, responde Tags, faz receitas deliciosas, faz o dia a dia dela algumas vezes, enfim, eu gosto muito!!




Outro que eu gosto também é o da Bruna Vieira (<- Clique para acessar), ela me ajuda muito, tanto em questão de decoração, ou looks, ou até mesmo quando estou no tédio, eu vou assistir os vídeos dela!!





O próximo é da Maddu Magalhães , a Maddu faz coisas de DIY , ela faz coisas geeks, decorações para a sua casa e faz também receitas de culinária.




O quarto e último que eu gosto, é o Gardiner Sisters (<- Clique para acessar), são irmãs que fazem cover de músicas , e elas têm algumas músicas de autoria própria, elas cantam super bem!!


Bom lindas, este post foi mais para ajudar você que estava querendo saber algum canal legal, e eu dei minha opinião sobre alguns que eu gosto!!
Visitem todos, creio que vão gostar!!

Bjokas!!


Estamos também no:

>Gmail: blogfashionista1589@gmail.com




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe