Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Receitas & Marcas

Ooi lindas, peço desculpas pela demora de postar, mas foi porque, como perceberam, o blog estava em "reforma", e eu tinha colocado vários layouts já, só que todos que eu colocava, impedia o acesso ao blog, daí eu fiquei uma semana sem conseguir entrar , mas agora coloquei este bonitinho e que permite o acesso!!
Enfim, hoje eu vim para falar sobre duas coisas, a primeira que vou citar, são as receitas culinárias. Eu sou inscrita no Canal da Thammy (<-clique para acessar), e estou cada vez mais amando este canal, e o último vídeo, foi uma receita, que eu ameeei, ela fez um Canelone de carne moída, e vou deixar o link para vocês acessarem lá , porque além do canal dela ser muuito top , ela faz vídeos muito legais, recomendo!!


A outra coisa, é sobre marcas que eu gosto e recomendo!!

A primeira, é a Natura(<- clique para acessar o site). Gentee, estou amando, tenho alguns batons da marca, e é cada um mais lindo que o outro, são cores vivas, não são muito secos na boca, enfim, maravilhoosaa!!
O batom mais lindo que eu tenho, que eu amo muito, porém não uso tanto, pro ser muito escuro, é o da Natura Una, é o Batom Matte cor vinho.

 
Eu não tenho foto dele, mas é o mesmo que a imagem acima.

Outra marca que aconselho vocês a terem produtos da tal, é a Pierre Alexander (<-Clique para acessar), eu conheço uma mulher que é revendedora então fica mais fácil para comprar e tal, mas gente, essa marca é maravilhosa,eu tenho alguns batons da marca, porque para quem não sabe, eu sou apaixonada em batons, se pudesse teria centenas de batom, mas , como não existe árvore de dinheiro , eu compro o que dá hehe!!

Outra marca, que não é bem marca, é uma loja virtual, que é a Ebay (<- clique para acessar), gente essa loja tem de quase tudo que a gente precisa. E aproveitem porque amanhã(sexta-feira, 28/11) vai ter Black Friday.

Outra loja virtual que eu também gosto muito, é a Beway (<- Clique para acessar) . A Beway ela vende acessórios para seu celular/tablet/iPad,  e não é só isso, ela também vende despertadores, caixas de som, enfim, coisas tecnológicas.

Bom minhas lindas, sei que o post foi curto, mas é que eu preciso sair e já estou atrasada, mas espero que tenham gostado!! 
Bjokas!!

Estamos também:

>Gmail: blogfashionista1589@gmail.com

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe