Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014


Esmaltes

Ooi lindas, hoje eu vim falar sobre um assunto que muitas de nós gostamos, esmaltes!!

Antes de começar eu queria recomendar uma página do Facebook, que é de uma amiga e eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha lá!!  
Moda e Consultoria (<- Clique para acessar)

Eu pintei minha unha com um esmalte da Risqué , da coleção Bagagens e Viagens, que é o Are Baba, Índia.


                             



A foto está um pouco ruim para ver a cor, mas ele é lindo. 

A Risqué ela tem uma linha de cores que eu amo muitoo, grande parte dos meus esmaltes são da Risqué. São lindos!! 

Vou falar também dessa nova coleção da Risqué, que está sendo um arraso!! 
Para mostrar á vocês, eu usarei o simulador de unhas do site oficial da Risqué.

Dos rosas, o que eu mais gosto é o Malícia, ele é muito lindoo!!



Tem o Vermelho Beijo que também é super lindo!!


Esse é o Roxo Turmalina, super lindooo!!!


Tem o Armadilha Tropical, é um azul bem bonitinho!!



Tem também o Azul Relax da Penelope, só que ele não está disponível no simulador da Risqué, então peguei uma foto da Web mesmo!! Ele é bem clarinho, e lindo!!


Este é o Cião Milão , ele é um pouco nude, e acho uma cor bem bonita!!



Bom garotas, é isto, eu espero que tenham gostado do post!!

Bjokas!!


Estamos também no:

>Email: blogfashionista1589@gmail.com








0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe