Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Looks Para Trabalho

Ooi minhas lindas, hoje eu vim para falar com vocês sobre:

Qual look eu uso para ir ao trabalho hoje?

É uma dúvida que , creio eu, que muitas têm, então eu vou dar uma ajudinha para quem tem essa dúvida frequentemente!!

Se você trabalha em algum lugar mais social, a calça flare é uma boa ideia, mas se você não gosta muito de usar calça, tem as saias , e os vestidos:

Ao usar as calças flare, tente usar jeans azul ou preta, ao usar coloridas, vai chamar muita atenção, e não podemos esquecer que se trata de um trabalho mais social!
Blusas soltinhas, e em "meia lua", que é ela colocada para dentro na frente e atrás soltinho, ou ela toda por dentro.


 


Já as saias, tente usar cores neutras, como bege, branco, cinza ou preta. Uma saia na altura do joelho , um salto Scarpin não é uma má ideia. Quanto a blusa, fica á sua escolha.



Se você prefere vestidos, uma boa ideia são os blazer's , use cores mais escuras, como este ao lado. Com um cinto fino fica lindo.































Já este, ele tem cores mais vivas, mas não tem problemas! O blazer branco dá um tom de elegância, e fica maravilhoso!!




Se você trabalha em um lugar que não abuse tanto de roupas formais, você pode preferir a calça jeans, macacão, enfim, o que quiserem!!

Calças claras, jeans, são uma boa ideia também, com uma camiseta jeans e um salto Scarpin bico fino! #amoo haha.




Eu amo macacão de calça , acho super elegante, e esses três em minha opinião, são lindos



Bom minhas lindas, é isso, espero que tenham gostado!!

Bjokas!!

Estamos também no:

>Facebook: https://www.facebook.com/blogfashionista.23?fref=ts
>Instagram:  http://instagram.com/blog_fashionista10
>Email: blogfashionista1589@gmail.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe