Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Dress Luxo

Ooi lindas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar da loja Dress Luxo, eeita lojinha que está sempre com novidades hehe.
Bom, já sabem, vou colocar alguns e deixo o link no final do post!! 
Então, vamos lá?

E é com esse pretinho que eu começo!! Geente, sério, esse está super divo, com esses detalhes brancos, e esse cintinho dourado que deixou super  elegante!!


 Gente, sério, esse macacão, estou em um relacionamento sério com ele. Com esse decote na cintura e os detalhes brancos novamente deixou o look maravilindo!! A calça em modelo flare está super em alta e deixa qualquer look estiloso!!

 

 Esse macaquito também é super lindo, ideal para o verão, e se na sua cidade estiver igual a minha, esse look é PERFEITO para o calor hehe. 
Sem falar nessa alça super fofa.
 


Esse conjuntinho todo trabalhado na listra é super fofo né? Essa inversão de cores nas listras foi muito criativo haha!! Esse decote de mini canoa com três gotas é muuito fofo gentee!!

Essa blusinha é muito delicadinha, e tem o mesmo decote da anterior, só que só tem uma gota, e esse shortinho com esse babado é muito lindoo!!

  
Bom minhas lindas, é isso, espero que tenham gostado, deixarei o link das redes sociais da loja logo abaixo!! Até o próximo post!!
Bjokas!!


Dress Luxo:


 Estamos também:



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe