Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


Tag: Se eu perguntasse

Ooi lindas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para responder mais uma tag, e a da vez é a "Se eu perguntasse". São 30 perguntinhas.
Vamos lá?

Tag : Se eu perguntasse

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, váarias haha.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não mesmo.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Tem dias que é a secretária e dias que sou eu e minha irmã.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Ás vezes?? Quase sempre hihi.
5- Você fuma?
Não mesmo.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Mais 3.
7- Você tem medo de envelhecer?
Um pouco.
8- Você usa maquiagem vencida?
Nunca parei para reparar, me julguem hauhaua.
9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus, construir uma família e minha futura carreira!!
10- Você joga lixo na rua?
Não, e tenho raiva de quem faz isso.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, "O Ladrão de Espadas".
12- Com que frequência você faz as unhas?
Quase toda semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, um da boticário (esqueci o nome haha, tem um post com ele dos meus 5 favoritos).
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
No dia a dia é só rímel e batom.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo vídeos :( .
16- Qual seu cheiro agora?
Creme corporal.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Depende do produto.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Claro.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim!!
20- Você é uma pessoa sociável?
Super!!
21- Seu celular está sempre com créditos?
Não, nesse momento mesmo não está hehe.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Aain, acho que nada, gosto do jeito que sou :)
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, preguiça :|
25- Você é feliz?
Muito!!
26- Você é uma pessoa vingativa?
Depende da situação.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito sim.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Amo!!
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Concordo, por isso que criei um canal haha. Não, brincadeira, depende hehe.

Bom minhas lindas, eu sei que esse post não é la muita coisa, mas é só para não deixá-las sem post durante essa semana.
Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!!
Bjokas!!


Estamos também:
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe